Serviços

Descubra aqui como podemos ajudar você a gerenciar as informações de sua empresa:
Organização de Arquivos

Para qualquer processo de negócio no qual existam documentos, a forma de organização e o tempo de acesso a estes documentos determinam a produtividade e a competitividade da empresa. Essa máxima levou a Arquivoteca desenvolver uma metodologia singular no processo de organização de documentos. Tratamos a informação em todo o seu ciclo de vida e não apenas na fase de arquivamento. Todo o processo de organização nasce com a elaboração de um minucioso plano de classificação dos documentos, elaboração de tabela de temporalidade e tipologia documental. Apos essas etapas uma equipe profissional de multidisciplinar inicia o tratamento e organização do acervo documental. Depois disso, a gestão de seus documentos passa a ser totalmente estruturada, facilitando suas decisões, deixando-as mais ágeis e precisas.

 

Custódia e Gerenciamento

O Grupo Arquivoteca possui hoje um dos mais modernos centros de custódia e gerenciamentos de documentos do País. Oferecemos uma solução completa para arquivos ativos e inativos. Com o uso da nossa ferramenta de GDOCWEB os documentos custodiados poderão ser consultados a qualquer momento, através da entrega expressa do documento original, cópia digitalizada por e-mail, pela tecnologia do GED, e também em salas de consulta.

 

GED – Gestão Eletrônica de Documentos

A evolução do GED confirma sua importância. O conceito de GED é uma espécie de leque em constante abertura por tratar-se de um conjunto de tecnologias (Document Imaging, Document Management, Workflow, COLD/ERM, Forms Processing e RIM – Records and information Management) que permitem o gerenciamento de documentos de forma digital.
Eles podem ser das mais variadas origens e mídias, como papel, microfilme, som, imagem e até mesmo arquivos já criados na forma digital.

Capturar, gerenciar, processar, armazenar, e distribuir documentos eficientemente possibilita às empresas tornarem os seus negócios aptos às rápidas mudanças de mercado, ao mesmo tempo em que aumenta a produtividade e reduz custos. Nossas soluções de GED eleva o processo de gestao das informações de sua empresa a um novo patamar, oferecemos a rapidez necessária para cada processo. Analisamos as necessidades de cada área de sua empresa para que essa tecnologia seja usada realmente nos processos que demanda instantaneidade na recuperação das informações.

 

Análise de Processos

Oferecemos também uma consultoria em análise de processos e documentos com uma equipe de profissionais altamente habilitados para desenvolver juntamente com você, nosso cliente, o parecer técnico e personalizado dos processos, desde a sua produção até o destino final da informação, de modo ágil e seguro.

 

Eliminação Segura de Documentos

Nesta categoria proporcionamos o serviço de eliminação segura de documentos, fazendo com que todos os arquivos sejam extintos com total segurança ao completarem o seu período útil de validade. Todos os documentos descartados são fragmentados e reciclados, ajudando na preservação do meio ambiente.